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A EMPRESA

Somos uma das empresas pioneiras na Rua Santa Efigênia, atuando em diversos segmentos a mais de 40 anos onde fomos nos adequando ao mercado e às necessidades de nossos clientes, acompanhando os desenvolvimentos tecnológicos e hoje no ramo de Som Automotivo e Iluminação Residencial e Comercial continuamos a prestar um serviço de excelência em todas as nossas vendas e com o mesmo cuidado e atenção  no pós venda o que fideliza a maioria de nossos clientes. Também possuímos um atendimento aos clientes de atacado, chegando até mesmo a vender para diversos de nossos concorrentes diretos pois representamos as melhores marcas do setor de Som Automotivo, o que nos torna referência de mercado. Esperamos satisfazer a todos os clientes que utilizarem esse canal com a mesma eficiência que fazemos em nossas lojas físicas.

 

 

COMO COMPRAR

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 

 

SEGURANÇA

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 

 

ENVIO

Você receberá os produtos comprados no endereço informado, da forma mais rápida e segura possível. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso e dimensão dos produtos e do local de entrega. Rastreamento: Você poderá acompanhar o status de seu pedido pelo site da lola Telsom, através da área do cliente. Também receberá um e-mail, contendo o código de rastreamento e poderá acompanhar através do site dos Correios. O prazo de entrega começa a contar depois do pedido postado nos Correios e as postagens podem ocorrer em até 2 dias após o pagamento. Os prazos informados são estimados e poderão sofrer atrasos devido a fatores alheios a nossa vontade, como por exemplo: chuvas fortes, greves, áreas de risco. 

 

 

PAGAMENTO

Aceitamos as seguintes formas de pagamento: Boleto bancário: Após a conclusão do pedido, o boleto bancário será gerado, com seus dados e o valor total do pedido. Efetue o pagamento nas agências bancárias ou pelo internet Banking. Caso o pagamento seja feito com cheque, a confirmação irá ocorrer somente após sua compensação. A compra será concluída quando ocorrer a confirmação do pagamento, que se dará em até 4 dias úteis após a efetivação do pagamento. Obs: você não precisa enviar-nos a confirmação de pagamento, pois isto será feito automaticamente pelo banco. Cartão de crédito: Entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Escolha o cartão de sua preferência: Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard e Elo. A compra será concluída quando ocorrer a confirmação do pagamento, que se dará em até 2 dias úteis após a efetivação do pagamento. YAPAY: Utilizamos também a intermediadora de pagamentos YAPAY. Yapay é uma empresa Locaweb, líder em produtos virtuais a mais de 15 anos no mercado proporcionando toda credibilidade e segurança que você precisa para sua compra.  A YAPAY oferece as principais bandeiras de cartão de crédito e a opção de boleto bancário. Todo o processo de análise da transação e liberação é feita pela intermediadora. Mercado Pago: MercadoPago.com é o maior facilitador de pagamentos pela Internet de origem latino-americana com mais de 99,5 milhões de usuários.​ O Mercado Pago oferece pagamento via a própria conta Mercado pago (caso você tenha uma), as principais bandeiras de cartão de crédito, boleto bancário, pagamento na lotérica além de débito virtual da Caixa. Todo o processo de análise da transação e liberação é feita pela intermediadora.

 

 

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Condições gerais: A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal. Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. A Telsom isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal. Exemplos de motivos: Embalagem aberta ou avariada. Produto avariado. Produto divergente com o pedido. Falta de itens e acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias da data da entrega. Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”: Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo: O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios. Devolução de produtos com defeito: O prazo para reclamação de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem sinais de mau uso como impactos, riscos ou outros sinais visíveis que indiquem a má utilização do produto, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios. Prazo para resolução da troca diante defeito: A Telsom tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a Telsom se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete. Do processo de alinhamento para realização da troca ou devolução: A Telsom, a fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca solicita o preenchimento de um formulário e juntamente com o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto, assim ganhando agilidade no procedimento, é de extrema importância o envio do formulário e fotos, não ocorrendo esta etapa do processo a Telsom não pode prosseguir com o procedimento de troca, todo alinhamento é realizado pela central de atendimento ao cliente. Devolução pelos Correios: Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30Kg, e nenhum dos lados seja maior que 70cm, e também a soma das suas dimensões(comprimento largura altura) não excedam 200cm, a devolução poderá ser feita por postagem. Para postar o produto siga as instruções: 1- acondicione o produto em sua embalagem original. 2- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto. 3- junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado. 4- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.*Assim que postar nos envie o rastreio do envio. Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente. Devolução pelas Transportadoras: O produto será retirado obrigatoriamente no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro. A Telsom não faz coleta de produtos. Todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas. Caso o objeto a ser trocado for item grande, haverá um contato para agendar a data, dia e o horário para que a coleta ocorra. Todas as coletas são realizadas por funcionários devidamente uniformizados e com crachá de identificação das respectivas transportadoras. Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora: Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas compras. Restituição do valor pago: A Telsom fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pelo Mercado Pago e PayPal ou outra forma disponibilizada em nosso site, os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da Telsom. Atenção: a Telsom se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

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Atendimento

Para entrar em contato conosco, basta enviar um e-mail para site@lojatelsom.com.br. Adicionalmente, você pode ligar de segunda a sexta das 8:30 às 17:30h ou aos Sábados das 8:30 às 13h para (11) 96485-4008 / (11) 3225-0060 ou se preferiar utilizar o nosso chat localizado no canto inferior direto do nosso site.

 

 

Política de Promoções e Cupons de Desconto

Todas as promoções vigentes em nossa loja não são acumulativas, portanto apenas uma regra de promoção será aplicada em cada processo de compra. A mesma regra é aplicada quanto ao uso de Cupons de desconto, não sendo possível utilizar mais de um cupom por compra. Fica a cargo do cliente escolher e usar o Cupom que mais lhe convém.

 

 

 

Rua Santa Efigenia 299B - Centro de Sp,10.891.388/0001-11